Você conhece algum ladrão de alegria?

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Ladrão de alegria é aquela pessoa que, sempre que percebe você feliz, procura saber o motivo para poder criticar.

Se você comprou um produto pela metade do preço, o ladrão de alegria vai dizer que você comprou caro. Se você resolveu criar um produto revolucionário, o ladrão de alegria vai dizer que o mercado não tem interesse nisso.

Se você está comemorando os 5kg que perdeu na dieta, o ladrão de alegria vai dizer que você emagreceu muito rápido e que vai ficar doente por isso.

E sabe o que é pior?

Muitas vezes você aceita o que o ladrão de alegria diz.
Aquela crítica entra na sua mente e paralisa você, como um vírus nocivo e poderoso.

É muito difícil ouvir um ladrão de alegria e não se contaminar. O melhor a fazer é ficar longe deles.

Corte da sua vida os ladrões de alegria.

PENSAMENTO ESTRATÉGICO

Quando você pensa apenas no Curto Prazo, seus recursos acabam muito rápido e você não constrói nada.

Quando você pensa apenas no Médio Prazo, suas contas do mês viram uma bagunça, seus relacionamentos começam a parar de funcionar e você perde muita coisa boa na vida, porque está sempre olhando um pouco mais a frente, sua mente nunca está no agora.

Quando você pensa apenas no Longo Prazo, seus relacionamentos viram ruínas, sua rotina é quase que absolutamente desprovida de qualquer prazer, porque sua mente está sempre no futuro, só que esse futuro nunca chega. Tudo o que você faz é para anos a frente, e um erro de cálculo faz você precisar de mais tempo ainda, para construir alguma coisa que talvez nem desfrute.

Agora, quando você se pensa ao mesmo tempo no Curto, Médio e Longo Prazo, e se planeja para os três como sendo um o degrau do outro, pode desfrutar do agora, construindo a plataforma que vai te lançar para o futuro brilhante que você imaginou.

Pegue um papel e uma caneta, divida a folha em três colunas.

Na coluna
1 escreva CURTO: 3 meses.
Na coluna 2 escreva MÉDIO: 6 meses a 1 ano.
Na coluna 3 escreva LONGO: de 1 a 5 anos.
É agora que começa a brincadeira!

O que você precisa que aconteça nos próximos 3 meses? Colocar as contas em dia? Estudar pra aquele concurso?
Perder peso?

Escreva tudo o que você precisa que aconteça nos próximos 3 meses.
Faça o mesmo com a coluna de Médio e de Longo Prazo.

Depois de listar tudo o que precisa ou deseja nessas 3 colunas, se pergunte se uma coisa leva a outra, ou seja, se o que você precisa que aconteça na coluna 1, colabora pra o que há na coluna 2 aconteça, e se o que está na coluna 2, ajuda a chegar na coluna 3.

Se a resposta for sim, excelente!

Agora, se a resposta for não, talvez você tenha um problema e precise rever suas metas.

Depois de ajustar a coerência entre as 3 colunas, agora é hora de estabelecer um plano para conquistar cada um dos seus objetivos, sempre respeitando a ordem de Curto, Médio e Longo Prazo.

Pegou a ideia?

Isso está me fazendo bem, e por isso decidi compartilhar com você.

Se te ajudou, compartilha também com mais alguém.
Marque aqui no post alguém que você goste e que você acredita que precisa ler isso também.

Um grande abraço e VAMO PRA CIMA!

Siga-me no Instagram Ubirajara Cardoso Treinador

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Passos para Recrutamento

Agora, vamos conhecer a fórmula de convidar pessoas para o Marketing de Rede em 08 passos extremamente eficazes, a qual pode ser utilizada através do telefone, ou, pessoalmente, porém, não se pode utilizar mensagens de textos, e-mails, aplicativos de mensagens, entre outros.

Essa forma funciona com contatos quentes que são as pessoas que você conhece, ou contatos frios, que são pessoas que você encontra ao longo da sua vida, no seu dia a dia. Confira abaixo!

Passo 01 – Tenha pressa
Passo 02 – Elogie o prospecto
Passo 03 – Faça o convite
Passo 04 – Se eu…você.
Passo 05 – Confirmação #1 – Consiga um compromisso de tempo.
Passo 06 – Confirmação #2 – Confirme um compromisso de tempo.
Passo 07 – Confirmação #3 – Agende a próxima ligação
Passo 08 – Saia do telefone

Passo 01 – Tenha pressa:

Se você iniciar uma conversa dizendo que está com pressa, verá que seus convites serão mais curtos, haverá menos perguntas, menos resistência e as pessoas serão muito mais respeitosas com você e seu tempo. Use algo do tipo: estou cheio de coisas pra fazer, mas fico feliz por ter te encontrado.

Passo 02 – Elogie o prospecto:

Faça um elogio sincero, esse passo deixará o prospecto mais aberto pra ouvir o que você tem a dizer. Use algo do tipo: Você tem uma visão incrível pra negócios e consegue ver o que os outros não percebem, ou, gostei do seu atendimento, no caso de contatos frios. Quando você começa com pressa e com elogios é muito difícil que alguém reaja negativamente ao seu elogio. Isto ajuda você entrar no mundo dela e a tornará mais receptiva.

Passo 03 – Faça o convite:

Existe 03 tipos de abordagem para o convite de um profissional de Marketing de Rede:

01 – Abordagem direta: Essa deve ser reservada para as pessoas que o conhecem e respeitam, ou para aqueles que estejam procurando por uma oportunidade. Você estará oferecendo uma oportunidade diretamente para a pessoa, como por exemplo:

– “Quando pensei em alguém que pudesse ganhar uma fortuna com o negócio que conheci, pensei em você.”

02 – Abordagem Indireta: Abordagem indireta significa pedir ajuda, opinião, ou, orientação a um prospecto. Isto é uma ferramenta poderosa! Exemplo:
– “Estou muito entusiasmado com um novo negócio, mas quem sou eu, pois você tem tanta experiência. Poderia dar uma olhada pra mim e dizer o que acha e se estou tomando a decisão certa?”

03 – Abordagem super indireta: A abordagem super indireta é, incrivelmente, poderosa, pois funciona em diversos níveis psicológicos. Nesta abordagem você diz para um prospecto que ele não é um prospecto, e que você só está interessado em saber se ele conhece outra pessoa que poderia se beneficiar do seu negócio. Exemplo:

– “Você conhece alguém que seja ambicioso, que gosta de dinheiro, e que ficaria empolgado com a idéia de ganhar uma renda extra?”

Na maioria dos casos eles vão pedir mais informações antes de indicar algum nome, e ao pedir informações você pode responder. Isso faz sentido, pois, qualquer pessoa procura saber mais ao indicar seus contatos.

Passo 04 – Se eu…você?:

-“Se eu lhe desse um DVD, você assistiria? Se eu lhe desse um link de um vídeo, você assistiria?” Esta pergunta é extremamente poderosa por diversos motivos:

01 – É Recíproca: Como seres humanos somos programados para responder positivamente a esse tipo de situação.

02 – Coloca você numa posição de poder: Você não está implorando.

03 – Valoriza o que tem: Quando você valoriza o que tem, as pessoas respeitam.
Se você começar uma ligação com urgência, elogiou um prospecto, fez o convite e perguntou “Se eu…você?”, sua resposta será “sim”, praticamente 100%¨das vezes e você poderá ir para o 5º passo. Se pedirem mais informações, simplesmente responda:

– “Entendo que você queira mais informações, mas, tudo que você procura está no DVD e no link que te passei, etcs.

A maneira mais rápida de você entender o assunto é analizar esse material. Você pode dar uma olhada nele?

Caso a resposta for um “não”, agradeço pelo seu tempo e siga em frente. Além disso, reveja os passos 01 a 03 para verificar o que você poderia ter feito melhor, porém, não dê seu material a esse tipo de pessoa. Com esses 04 passos você conseguiu um “sim”, mas 5% delas realmente farão o que dizem e pra se aproximar dos 80% você precisa completar o processo de convite de forma profissional.

Passo 05 – Confirmação #1 – Consiga um compromisso de tempo:

–  “Quando você acha que terá assistido a todo o DVD com certeza?” Não sugira um tempo, apenas pergunte e espere a resposta. Quando a pessoa encontra um horário na agenda, ela torna o compromisso real. 90% darão um compromisso pra você, enquanto que 10% dirão:

– “Ahh…um dia eu vejo”. Caso fizer isto, diga: – “Não quero desperdiçar o seu tempo e nem o meu. Por que não acertamos uma data em que você terá visto com certeza?
Lembre-se que a pessoa já disse que analisaria o material no passo 04. Isto é apenas uma confirmação de tempo.

Passo 06 – Confirmação #2 – Confirme um compromisso de tempo:

Se o prospecto disse que assistirá a ferramenta, por exemplo, na terça a noite, sua resposta deve ser algo como:
– “Ah, então, se eu te ligar na quarta-feira de manhã, já terá visto o material, certo?”

Passo 07 – Confirmação #3 – Agende a próxima ligação:

–  “Qual o melhor horário pra te ligar?”. Nesse momento ele já te disse “sim” 04 vezes. O convite demorou poucos minutos e a sua chance de atingir seu objetivo de educar foi de 5% para 80%.

Passo 08 – Saia do telefone:

 

Lembre-se que você está com pressa. Diga algo assim:
– “Ótimo. Falaremos em breve, então. Preciso correr. Um abraço!”

Você está sentindo como funciona? Existem muitas variações de abordagens, mas anote apenas os conceitos básicos. Não foque demais nas palavras exatas, mas você precisa aprender a transparecer que está com pressa, depois precisa elogiar os prospectos, fazer o convite, entregar uma ferramenta com “Se eu…você?”, confirmar utilizando o processo descrito aqui no Portal Multinível, e, finalmente desligar o telefone.

Lembre-se: no recrutamento não existem experiências boas, ou ruins, mas sim, apenas experiências de aprendizado. Em sua jornada para se tornar um profissional de Marketing de Rede, a melhor coisa que pode acontecer é você desenvolver as habilidades para recrutar sempre que precisar, em qualquer situação. Sendo assim, você nunca terá que se preocupar com a sorte. Portanto, pratique, pratique e pratique!

Deixe seu comentário.

Nos vemos no próximo Post.

Att.

Ubirajara Cardoso Treinador

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Como Recrutar e Reter Mais!

Recrutar = influenciar pessoas.

Lembre as últimas pessoas que você recrutou? De que maneira você as influenciou?

– Era um amigo meu já de algum tempo. Ok faça mais amigos então
– Era um conhecido de faculdade. Ok então conheça mais pessoas na faculdade
– Era uma ex namorada minha que eu recrutei. Ok então faça mais ex namoradas – brincadeira
Recrutar = criar relacionamento com pessoas.

Se você não é bom em criar relacionamento  com pessoas, você não será bom de recrutar.

Eu era péssimo em relacionamento com pessoas.

Eu ficava 14 horas por dia no computador. Então quando conheci minha esposa na qual estou casado a 19 anos eu não quis logo no primeiro dia pedir em casamento.

Não funciona assim. A gente foi no cinema, depois namorou, depois noivou e depois casou. Da mesma maneira é com o prospecto. Não queria empurrar de cara a oportunidade para ele, primeiro faça perguntas.

– Como está a vida
– Como está o trabalho
– Se ele tem planos para o futuro
– Se ele tem a mente aberta para outras oportunidades

Aí sim depois de um bom papo, que não precisa demorar tantos meses quanto num casamento, mas alguns dias, ele já estará apto para ser RECRUTADO. Desta forma também ele percebe até inconscientemente que você não está desesperado para recrutar ele, você não passa a idéia de que você precisa dele. E na verdade não precisa pois você vai chegar no topo da sua companhia COM ELE ou SEM ELE. Esta é a atitude que você deve ter.
Use as redes sociais de maneira correta. Não fique enchendo o seu facebook com textos de recrutamento boçais achando que vai recrutar alguém. Pelo amor de Deus.

Pelo menos faça de uma maneira clássica que é aceitável:

por exemplo…..

Ubirajara, sei que você é uma pessoa que gosta de estudar marketing e entende do assunto, eu preciso saber sua opinião a respeito da empresa X.

Ainda sim eu volto a dizer que recrutar pessoas com facilidade tem haver com criar relacionamento com pessoas. Se você é uma pessoa que tem bom relacionamento, o que você precisa fazer é saber como chegar nas pessoas pela internet.

Internet -> Telefone ou Whatsapp – combina uma reunião via skype com a pessoa para explicar sobre um grandioso projeto que você descobriu.

Aprenda a ser uma pessoa sociável. Se você é um bicho do mato, você precisará mudar.

Você não é uma árvore.
O que mais você gostaria de saber sobre MMN?

Qual sua maior dificuldade?

escreva nos comentários abaixo!
grande abraço.

Planeje o seu trabalho.

E Trabalhe no seu planejamento agora.
Ubirajara Cardoso

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MasterMid Club Diamante

MASTER MIND CLUB DIAMANTE

Estou iniciando um Grupo de MasterMid Club Diamante aqui em São Paulo, um grupo de pessoas empreendedoras do seguimento de Vendas Diretas e Marketing de Rede.

Este MasterMid Club Diamante surgiu a partir de sentimentos de frustração.

Por vários anos, eu vi milhares de pessoas entrarem no mercado de Multinível com Sonhos e Desejos e em pouco tempo eu as vi saírem Frustradas e Machucadas.

Eu descobri que algumas pessoas precisam de Suporte maior em alguns elementos básicos para conquistar habilidades como Liderança, Gestão de Tempo, Relacionamento com equipe etc…talvez você deva estar procurando pela estrutura e o formato de um treinamento mais elevado que o conduza ao próximo nível.

Mas se você for como eu, você gosta de aprender na prática tendo contato com seu Mentor.

O Objetivo do Grupo é Profissionalizar e ajudar a cada um dos Associados a atingirem suas Metas e Objetivos através de um Processo que criei de Coach & Mentoring para Lideres e Consultores do mercado de MMN.

Tenho bagagem de informação de 10 anos atuando no mercado e a 4 anos atuo como Coach & Analista Comportamental onde desenvolvi um Método que capacita Lideres e Consultores do mercado de MMN a construírem Equipes mais Comprometidas e de Alta Performance.

Sou Fundador da Escola de Negócio para Empreendedores de Multinível e Sócio Fundador da FBES – Fundação Brasileira de Empreendedorismo Sustentável, empresa voltada para o Treinamento e Desenvolvimento de Habilidades de Liderança na Construção de Equipes de alta Performance.

Os Candidatos interessados em se Inscrever em nosso MasterMid Club Diamante deverão RESIDIR em São Paulo ou terem condições de acesso facilitado, visto que teremos alguns encontros PRESENCIAIS para validação de Aplicação de Metodologia e Aferição de Métricas de seus Objetivos.

O Grupo MasterMid Club Diamante terá as seguintes características:

Duração 12 Meses

Total de Membros : 20

GRUPO SECRETO com 4 Encontros Online por Mês

6 Encontros INDIVIDUAIS via Skype com duração de 1h:30m (por Agendamento)

1 Encontro PRESENCIAL a cada 6 MESES em Hotel com direito a Certificado e PIN de Reconhecimento pelo Avanço em seus Resultados.Com energia totalmente concentrada, seu aprendizado e seus Resultados serão Multiplicados.

O encontro será totalmente interativo, diretamente debatendo e desenvolvendo sua carreira como Lider de MMN, e sim, Eu e minha Equipe vamos trabalhar duro até te dar condições de construir uma Jornada de Sucesso que gere Resultados Reais para você. Nós vamos ensinar em tempo real e com projetos reais.

TICKET DIAMANTE Acesso VIP (SEM CUSTO) em todos Eventos de Treinamento e Palestras que Eu e minha Equipe estivermos Ministrando durante os 12 meses.

Grupo PRIVADO no FACEBOOK & WHATSAPP, é onde a Comunidade de MasterMid Club Diamante se encontra, para compartilhar e trabalhar junto, compartilhar suas VITÓRIAS, seus DESAFIOS e receber Fedback em cada aspecto da sua carreira.

Todos os participantes receberão Material de Apoio com Exercícios que deverão ser aplicados em seu negócio de MMN e apresentados nos encontros para Aferição de Métricas de Desempenho.

Algumas regras

CONFIDENCIALIDADE

NEUTRALIDADE

NOTA: O Grupo de MasterMid Club Diamante é 100% NEUTRO tendo REGRAS Rígidas sobre Aliciamento ou Recrutamento entre os Membros com Punição de Exclusão do Associados que infringir Regras de Ética no Grupo, (Exclusão SEM DIREITO DE RESSARCIMENTO) ====================================================================== O Grupo MasterMid Club Diamante é para você se………

# Você está pronto para evoluir, alavancar sua carreira como Líder de Multinível – ou você já tem vários Consultores e tem deseja Despertar os Líderes de sua Equipe;

# Você está só começando, mas já tem uma ideia clara sobre o que quer e deseja entrar logo em ritmo intenso;

# Você entende que exige trabalho para se construir uma carreira de sucesso – você esta pronto para receber Mentoring e se empenhar ao máximo para aplicar e voltar para fazer os ajustes necessários;

# Você precisa de um Coach para superar obstáculos no meio do caminho; # Você precisa estar ao lado de pessoas com os mesmos objetivos; # Você precisa de reforço de comprometimento gerado pela proximidade de pessoas confiantes e realizadoras;

# Você quer evitar cometer erros que custem caro para que você possa acelerar seus resultados de forma confiante. ====================================================================== O

Grupo MasterMid Club Diamante NÃO é PARA VOCÊ SE ………..

# Você ainda não se decidiu se quer mesmo ser um Profissional de Multinível;

# Você é só um curioso – ou tem pulado de empresa sem tomar nenhuma Ação;

# Você esta procurando a pílula mágica e não está disposto a investir o tempo, energia e recursos para obter resultados e fazer a diferença em seu negócio de Multinível;

# Você está muito avançado – você já tem um negócio de MMN Impactando Milhares de pessoas Faturando Alto mas acredita que não tenha necessidade de EVOLUIR ======================================================================

Se selecionado, seu investimento ANUAL é de R$ 8,000,00

O Investimento de R$ 8.000,00 Avista ou 5 x R$ 1.997,00 no Cartão e Preencher Ficha de Interesse de participação do Grupo MasterMid Club Diamante.

NOTA: Ter capacidade de Investimento não GARANTE que o interessado seja APROVADO.

NOTA: Um Processo de Coach não sai por menos de R$ 4.000,00 com apenas 5 encontros online ou presencial sem direito a Eventos Presenciais com vários Palestrantes em Temas Variados.

====== Lembre-se: Você esta investindo apenas R$ 8.000,00 para ter acesso à:

GRUPO MasterMid Club Diamante

Duração 12 Meses

Total de Membros : 20

GRUPO SECRETO com 4 Encontros Online por Mês 6 Encontros INDIVIDUAIS via Skype com duração de 1h:30m (por Agendamento)

1 Encontro PRESENCIAL a cada 6 MESES em Hotel com direito a Certificado e PIN de Reconhecimento pelo Avanço em seus Resultados.

TICKET DIAMANTE Acesso VIP (SEM CUSTO) em todos Eventos de Treinamento e Palestras que Eu e minha Equipe estivermos Ministrando durante os 12 meses.

Grupo PRIVADO no FACEBOOK & WHATSAPP, é onde a Comunidade de MasterMid Club Diamante se encontra, para compartilhar e trabalhar junto, compartilhar suas VITÓRIAS, seus DESAFIOS e receber Fedback em cada aspecto da sua carreira. ======================================================================

Se jogue nesta oportunidade e no crescimento em potencial que ela lhe oferece. Encare isso: Você não precisa de mais teorias nesse momento.Você precisa de estratégias funcionais para expandi o seu negócio.Você pode aprender tudo, colocar em prática e testar tudo sozinho, mas isso vai demandar muito tempo e, normalmente essa curva de aprendizado é muito mais cara, não é mesmo? Então eu tenho uma pergunta para você….

======================= VOCÊ QUER ENTRAR? ============================

Se você esta lendo junto comigo , isso significa que está dentro do período de inscrição, mas o tempo é curto e não podemos garantir vagas enquanto você esta indeciso.

Além disse, nosso primeiro encontro já será agora em JULHO, então preciso começar a preparar tudo.

Mas tudo bem, sem ressentimentos se você não puder se juntar a nós agora, mas se você está em cima do muro, eu fortemente recomendo que você se INSCREVA e veja se será aprovado.

Mesmo que você não entre, pelo menos saberemos quem você é e conheceremos um pouco mais sobre o seu negócio de Multinível, e prometo que Eu e minha Equipe faremos o possível para lhe ajudar e lhe mostrar a direção correta. Da forma que enxergamos, isso é o mínimo que podemos fazer por alguém que teve a paciência de ler até aqui e que demonstrou ter CORAGEM para preencher o formulário de inscrição.Mas no fim das contas, há apenas um jeito de descobrir: Você precisa preencher e enviar o formulário de inscrição.

  ==== FAÇA AGORA 2017 NO MELHOR ANO DA SUA VIDA ATÉ O MOMENTO. ====

Interessados
Solicite a Ficha de Inscrição enviando a mensagem no (11) 97779-5176 WhatsApp com a Frase:
2017 O ANO DA MINHA TRANSFORMAÇÃO!

Nos encontra-mos lá dentro do Grupo MasterMid Club Diamante

MASTER MIND CLUB DIAMANTE

LIDERANÇA E MENTORIA PARA VOCÊ REALIZAR MAIS!

SOBRE MIM

Natural de São Paulo, casado, pai, empresário, empreendedor e sonhador desde muito jovem, sempre vivi de maneira intensa, tentando aproveitar as oportunidades da melhor forma.

Fracassei algumas vezes, porém nunca desisti de meus objetivos.

Hoje viajo o Brasil compartilhando experiências acumuladas em mais de 10 anos na indústria do Network Marketing.

Recentemente venho investindo na formação em Coach Integral Sistêmico, além de cursos na área de Inteligência Emocional & Analise Comportamental visando impactar positivamente na vida de outras pessoas. Acredito verdadeiramente no poder transformador da ação e concordo com Walt Disney: “Se você é capaz de Sonhar, então será capaz de realizar”.

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MARKETING
MULTINÍVEL

Network Marketing ou Marketing de Rede é uma estratégia de mercado para construir um canal direto de distribuição de produtos e serviços entre um fabricante e os consumidores finais.

Além disso, é um modelo de negócio que permite que o consumidor se transforme em empreendedor sem os investimentos e riscos tradicionais, construindo uma organização de pessoas que consomem e indicam os produtos da empresa.

Com dedicação parcial, sem abandonar a atividade atual, é possível gerar uma renda residual entre R$ 1.000,00 e R$ 4.000,00. Tornando-se profissional da área e capacitando-se a liderar centenas ou milhares de empreendedores é possível obter uma receita na casa de 5 ou 6 dígitos mensais pela produtividade.

Há alguns anos tive o prazer de conhecer este modelo de negócio, apaixonei-me, mergulhei de cabeça e já pude realizar sonhos que antes não imaginava.

Se você quer fazer o mesmo, conheça um pouco mais sobre o marketing multinível, pois esse também pode ser o seu caminho.

ENCAIXA-SE NA NOVA ECONOMIA

O indivíduo é pago não somente pelas suas horas de trabalho diárias, mas sim pela sua performance e produção.

GRANDE OPORTUNIDADE NO BRASIL

Surgiu há mais de 60 anos nos EUA e hoje responde por 96% dos U$32 bilhões em vendas diretas nos Estados Unidos.

No Brasil, corresponde a apenas 5% do mercado de vendas diretas.

DESENVOLVIMENTO PESSOAL CONSTANTE

O sucesso está ligado diretamente ao desenvovimento de habilidades como foco, persistência, disciplina, determinação, ousadia e amor ao próximo

QUER SABER MAIS?

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(11) 97779-5176

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Características de um

Sete características pessoais encontrados num bom líder

1. Um bom líder tem um caráter exemplar. É de extrema importância que um líder seja de confiança para conduzir os outros. Um líder precisa ser confiável e ser conhecido a viver a sua vida com honestidade e integridade.

Um bom líder “anda a falar”, e assim ganha o direito de ter a responsabilidade para os outros. verdadeira autoridade nasce do respeito pelo bom caráter e confiabilidade da pessoa que conduz.

2. Um bom líder está entusiasmado com seu trabalho ou causa e também sobre seu papel como líder. As pessoas vão reagir de forma mais aberta a uma pessoa de paixão e dedicação.

Os líderes precisam ser capazes de ser uma fonte de inspiração, e ser um motivador para a ação necessária ou causa. Embora as responsabilidades e os papéis de um líder possam ser diferentes. Este tipo de líder não vai ter medo de arregaçar as mangas e sujar.

3. Um bom líder está sempre confiante. A fim de liderar e definir a direção que o líder deve aparecer como uma pessoa confiante e no papel de liderança.

Tal pessoa inspira confiança nos outros e tira a confiança e os esforços da equipe para completar a tarefa bem. Um líder que transmite confiança para o objetivo proposto, inspira os melhores esforços dos membros da equipe.

4. Um líder também precisa funcionar de uma forma ordenada e intencional em situações de incerteza. As pessoas olham para o LIDER em tempos de incerteza e desconhecimento e encontram tranquilidade e segurança, quando o líder retrata a confiança e uma atitude positiva.

5. Bons líderes são tolerantes da ambiguidade e conseguem manter calma, composto e firme para o principal objetivo. Tempestades, emoções, e as crises vêm e vão e um bom líder toma estas como parte da viagem e mantêm a cabeça fria.

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6. Um bom líder, bem como manter o principal objetivo em foco, é capaz de pensar analiticamente. Não só um bom líder consegui ver uma situação como um todo, mas é capaz de dividí-la em sub-partes de uma inspeção mais minuciosa. Mantendo o objetivo em vista. Um bom líder pode dividi-la em etapas administráveis e fazer progressos nesse sentido.

7. Um bom líder está comprometido com a excelência. O bom líder não só mantêm padrões elevados, mas também é pró-ativo em levantar a barra a fim de alcançar a excelência em todas as áreas.

Estas sete características pessoais são fundamentais para uma boa liderança. Algumas características podem ser mais naturalmente presente na personalidade de um LIDER.

No entanto, cada uma dessas características também pode ser desenvolvidas e fortalecidas.Para que assim a liderança se torne mais consistente.

Aguardo o seu comentário…

Grande abraços, $UCESSO e boa liderança

DESENVOLVA LIDERES E NAO UM BANDO!

Eu vou gastar as primeiras poucas páginas deste artigo numa coisa muito mais importante do que uma técnica ou estratégia de marketing.

Eu vou compartilhar com vocês um dos princípios que torna o multinível simples. Se você entender este princípio básico do marketing multinível, tudo funciona.

Então sente-se, desligue-se das distrações, leia e pondere. Este princípio pode mudar sua carreira para sempre!

É estranho, mas ninguém nunca pensa muito sobre isto.

‘Desenvolver líderes é simples…
…uma vez que você os ensine a tratar de problemas’

“O cliente não gostou do produto, o escritório não devolveu o dinheiro no tempo certo, assim perdi meu distribuidor. Parece que a companhia está arruinando meu negócio. Para onde eu devo ir agora?”

Distribuidores em todos os lugares estão destruindo seus negócios. E eles não entendem porque. Imagine investir centenas ou mesmo milhares de horas no seu negócio, e então sistematicamente destruir seu negócio com uma atitude, um ponto de vista errado.

Primeiro um pouco do painel histórico.

Quantas horas você acha que um distribuidor líder médio gasta fazendo as seguintes tarefas:

  • Ouvindo problemas pessoais de seus downlines.
  • Ouvindo problemas comerciais de seus downlines.
  • Fazendo inúmeras chamadas telefônicas para o escritório da companhia acompanhando encomendas perdidas ou falta de produtos.
  • Tentando motivar distribuidores que sempre estão reclamando.
  • Desculpando-se de afirmações incorretas feitas por líderes uplines ou funcionários do escritório da companhia.
  • Ficando como juiz entre distribuidores brigando por um único candidato.
  • Repreendendo funcionário do escritório da companhia que não entende de marketing multinível.
  • Acompanhando todas as chamadas de telefone que não foram prontamente retornadas.
  • Preocupando-se com a voracidade destruidora de certos membros da organização.
  • Queixando-se de tratamento inadequado ou da falta de reconhecimento.
  • Tentando recuperar negócio que foi roubado pelo concorrente desleal.
  • Discutindo a falta de liderança e responsabilidade da companhia com outros desgostosos líderes de vendas.

Estas atividades tomam tempo. Quanto tempo um líder pode arcar com estas atividades contraproducentes e não geradoras de renda?

Estas atividades exigem esforço físico. Líderes ficam exaustos após uma maratona de conversações telefônicas com vítimas profissionais, que reclamam que o mundo está contra eles.

Estas atividades requerem esforço psíquico. Líderes perdem sua energia mental lutando essas batalhas perdidas. Depois de uma dessas batalhas, o líder prefere ficar em “coma” ou ver televisão. Não sobra entusiasmo para uma campanha de prospecção.

Quem está com problema?

O que você acha? O distribuidor não tem um problema real aqui. Os líderes é que têm um problema!

Os líderes têm um ponto de vista ou uma perspectiva errada. Assim, gastam o resto de seu tempo tentando assegurar que nada de ruim aconteça para qualquer um de sua downline, upline, e com a companhia. Isto é o que os líderes sem sucesso dizem:

“É um problema! É crise! Devemos resolver agora?”

Não.

Se seu negócio não pode sobreviver a uma crise ou duas, talvez esteja na hora de voltar e construir uma base melhor. E haverá muitos problemas no futuro. Não importa quão bem você construa sua base porque…

Pessoas são humanas!

Sua companhia, seu upline, e até mesmo sua downline são humanos. E como humanos, eles têm certas características, tais como:

  • Humanos erram.
  • Humanos são freqüentemente egoístas.
  • Humanos são desistentes profissionais. Eles desistem da escola, desistem do trabalho, desistem dos casamentos, desistem das dietas, desistem das promessas do Ano Novo e desistem de programas de MMN.
  • Humanos freqüentemente falham em retornar telefonemas.
  • Humanos freqüentemente são rudes.
  • Humanos não mostram apreço com seus uplines ou downlines quando apropriado.
  • Humanos gostam de criticar. Isto faz senti-los superiores e ajuda-os a esquecerem os próprios problemas pessoais.
  • Humanos tomam decisões terríveis. Por que você acha que há tantos divórcios? Ou tantas pessoas em bancarrota?
  • Humanos acham que sempre estão certos. Afinal, quem você conhece que deliberadamente faz à sua maneira por achar que está totalmente errado?

Por isso, se distribuidores, uplines ou o funcionários da companhia falharem, forem rudes, criticarem ou desistirem… não se surpreenda!
Eles estão sendo apenas humanos!

Por que lutar contra a natureza humana?

Por que não apenas aceitar como eles são?

Humanos.

Este é a perspectiva e ponto de vista que líderes de sucesso têm. Eles não perdem tempo tentando mudar as pessoas, ou resolver os pretensos problemas delas, ou eliminar todos os problemas do mundo.

Líderes de sucesso aprendem a lidar com problemas, não resolver problemas.
Há uma diferença.

Imagine que você pudesse trabalhar duro e como num passe de mágica resolvesse todos os problemas com sua downline, upline, e companhia de MMN. Ufa! Isto seria uma dureza.

Agora, uma vez que você resolveu todos os problemas de hoje, quais são as chances que surjam alguns outros problemas amanhã?

100%!!!

Sim, muitos problemas amanhã, e depois de amanhã, e a cada dia no futuro. Sempre haverá problemas.

Pessoas de sucesso aceitam este fato. Eles simplesmente aprendem a conviver com os problemas ao invés de se estressarem com cada problema, pelo resto de suas vidas.

Veja isso deste modo.

Não existe esta tal coisa de empresa de MMN perfeita. Todas as companhias empregam humanos! Assim, seguramente haverá muitos erros e problemas.

O que distribuidores mal-sucedidos fazem? Se eles vêem que a companhia de MMN atual tem um problema, eles desistem! Eles se juntam a outra companhia de MMN e esperam que nunca mais tenham problemas.

Que tipo de pensamento doido é este?

Todas as companhias de MMN têm problemas.

Distribuidores e líderes de sucesso percebem que, se todas as companhias de MMN tem problemas, você deve escolher MUITO bem a companhia com a qual você terá problemas. E então, vai passar sobre eles. Aceitando-os e continuando com seu negócio.

Deixe seus competidores tentarem resolver os problemas, consertar a natureza humana, e pular de uma companhia para outra. Encoraje seus competidores a fazerem isto.

Por quê?

Isto manterá seus competidores ocupados enquanto você constrói um grande e bem-sucedido negócio de rede. Você terá acesso exclusivo a todos os melhores candidatos porque seus competidores estarão muito ocupados, tentando resolver problemas!

Mas não precisamos resolver alguns dos problemas?

Não.

Nosso negócio será bastante bem-sucedido se nós simplesmente nos concentrarmos em encontrar e desenvolver três ou quatro bons líderes, prospectando, apresentando, patrocinando e treinando. Uma vez que você tem três ou quatro pessoas treinadas que pensam e agem como você…serão invencíveis!

Desenvolver líderes é tudo em nosso negócio. Distribuidores podem ir e vir, problemas podem ir e vir, problemas podem vir e ficar, mas se nós desenvolvemos líderes leais e de longo termo, nós estaremos aqui para sempre, com nossos cheques de bônus regularmente.

Todos estes outros problemas não têm nada a ver com encontrar, treinar e desenvolver nossos três ou quatro bons líderes.

Vamos dar uma olhada a um típico caso de crise:

Um distribuidor recebeu seu pedido de 20 diferentes produtos e um produto estava faltando. O item faltante era o Biscoito #2.

Seu distribuidor liga para o patrocinador dele e diz:

“Me ajude! Meu pedido está incompleto. Eu não sei quantos itens estão faltando, mas está tudo errado. Você acha que a companhia está saindo do negócio?”

É natural da tendência humana exagerar ligeiramente quando descreve um problema pessoal.

O patrocinador aceita o problema e fica deprimido. Ele se preocupa com o que aconteceria se seu distribuidor desistisse por causa desta falta maciça de produtos.

Assim, o patrocinador liga para o patrocinador dele e diz:

“Me ajude! A companhia parou de enviar produtos e está tomando dinheiro de nossos distribuidores! Por que eles estão atacando e destruindo nosso negócio?”

É natural da tendência humana exagerar ligeiramente quando descreve um problema pessoal.

O patrocinador dele entra em pânico com este problema de destruição maciça de sua carreira. Assim ele liga para o patrocinador dele (que é você) e diz:

“Me ajude! A companhia parou de enviar produtos, enviou o Esquadrão de Elite da Polícia e agora está atirando em nossos distribuidores! Você tem que parar com esta matança!”

Como eu mencionei, é natural da tendência humana exagerar ligeiramente quando descreve um problema pessoal.

Assim, quando você recebe o problema. É um grande, um enorme problema.

Como você vai reagir?

Você vai ligar para o escritório da companhia e adicionar mais uma pequena dose de exagero na história? Não se você for um líder de sucesso.

Como líder de sucesso, você tem um ponto de vista estável e sólido como uma rocha. Você sabe que a única coisa que conta é que você encontre e desenvolva três ou quatro bons líderes — e ponto final. Todos os outros problemas são apenas distrações que você pode ignorar.

O que você faz? Você responde ao seu líder em pânico e diz:

“Produtos faltantes, é? Bem, eu não tenho acesso ao computador de despachos da companhia. Por que você não passa um FAX com os detalhes? Eles cuidarão disso”.

Feito! É isto. Sem mais histeria ou envolvimento.

Agora este problema relativamente menor é gerenciável. O distribuidor com o problema deve escrever os detalhes num FAX. Isto é bom. Por quê?

Escrever detalhes é difícil. Muitas pessoas preferem passar o problema para seu upline do que tratar eles mesmos. Afinal, é da natureza humana. Porque não fazer um simples telefonema exagerando ligeiramente. Isto é mais fácil do que fazer um relatório por escrito.
Escrever os detalhes normalmente limita a quantidade de exagero.
Muita pessoas vão repensar os fatos antes de comprometerem-se em escrever.
Assim, o que acontece?

O distribuidor revê a caixa de produtos e, num passe de mágica, encontra o produto faltante: o Biscoito #2.

Problema contornado. Você pode trabalhar em localizar e desenvolver três ou quatro bons líderes para o seu negócio.

“Ei! Este é uma perspectiva muito boa de como este negócio realmente funciona. O que aconteceria se minha downline adotasse este ponto-de- vista?”

Crescimento maciço. Vendas maciças. Cheques de bônus maiores.

Não seria bom se a sua downline nunca reclamasse? Ao invés disso, se eles simplesmente aceitassem os problemas como parte da vida e então estivessem no caminho para construir seus negócios?

Bem, isto seria o mundo perfeito. Contudo, não há regra que diga que nós não podemos educar e treinar nossos downlines em direção a este objetivo.

Você consegue imaginar quão poderosas seriam suas reuniões de oportunidade, se cada um fosse positivo e focado no seu objetivo de encontrar e desenvolver três ou quatro bons líderes? A atmosfera seria mágica! Com energia tão positiva, os candidatos se juntariam sem mesmo assistir uma apresentação! Eles querem estar envolvidos com pessoas positivas, que sabem para onde estão indo.

E os outros problemas?

Pode um ser humano fazer algo errado durante uma apresentação de negócios?

Pode haver um erro tipográfico numa brochura?

Pode um repórter mal pago de um jornal, invejosamente, escrever uma história desleal sobre nossa companhia ou nossos produtos?

Pode um líder upline dizer mentiras, roubar clientes, falsificar cadastros de distribuidores e roubar seu distribuidor mercenário?

Pode um diretor da sua companhia resolver mudar o sistema de logística tornando mais complicado e demorado o recebimento de produtos?

Sim! Acontece.

E daí!

Todos estes tipos de problemas não têm nada a ver com seu objetivo focado em encontrar e desenvolver seus três ou quatro bons líderes. Bons líderes são leais, éticos e confiáveis. (Se você prestou atenção, eu aposto que você está começando a ver o segredo do princípio aqui).

Vamos dar uma olhada numa crise #2:

Cerca de sete meses atrás, eu fiz uma reunião de apresentação de oportunidade para cerca de 50 pessoas. Era numa pequena sala de hotel, no norte do país.

Na parte de trás da sala estava uma nova distribuidora. Ela trouxe seu marido e sua filha de 11 meses.

Também lá atrás da sala, estava um prospect com um terno de primeira, unhas bem tratadas, um perfeito bronzeado, a réplica de um relógio muito caro, e… atitude. Ele parecia como um típico corretor de valores.

O que fazer quando o bebê chora?

Conforme eu seguia em minhas apresentações, ocasionalmente o bebê fazia um ruído. Ok, o bebê chorava. Não realmente alto, mas estava distraindo.

Agora, eis a questão:

O choro do bebê tem algo a ver com encontrar e desenvolver seus três ou quatro bons líderes?

Não!

Então isto não é um problema. É totalmente contornável, simplesmente ignorando o choro e continuando com a reunião de oportunidade.

Então é o que fiz.

Sabe o que aconteceu depois que a reunião terminou?

O candidato bem vestido foi embora! Ele estava completamente transtornado por causa do choro do bebê.

Os comentários dele?

“Como pode um profissional de negócios permitir que um bebê chorão interfira ou distraia os candidatos durante uma apresentação de negócios? Possivelmente, eu não conseguiria juntar-me a uma organização pouco profissional como esta!”

Agora, eis a pergunta de um milhão de reais que você deve fazer a si mesmo, como construtor de negócios e líder de multinível:

“Se meu candidato desiste ou não se junta porque um bebê de 11 meses chorou. Este candidato serviria como um de meus três ou quatro bons líderes?”.

A resposta óbvia é “Não”.

No melhor das hipóteses, este candidato se tornaria um distribuidor “temporário”. Ele desistiria no primeiro apuro, problema, sentimento ferido ou estresse.

Assim, se este distribuidor temporário aderisse ou não, não faria qualquer diferença na carreira de um distribuidor de longo-termo.

Veja desta maneira. Este candidato desisitiria antes mesmo de ter começado.

Por quê?

Porque ele ouviu o choro de um bebê de 11 meses, que nem mesmo sabia de sua existência.

Sim, este bebê de 11 meses teve a força e controle de tomar decisões por este candidato bem vestido e de desejo fraco.

Se este, assim chamado candidato, vai deixar um bebê de 11 meses tomar decisões por ele, quão bem faria ele a seu próprio negócio? Não muito, certamente.

Deveria eu resolver o problema?

Não.

Seria uma total perda de tempo.

Vamos dizer que você banisse o bebê da sua reunião de oportunidade. Talvez você disesse às famílias que eles não seriam bem-vindos, se tivessem crianças. De qualquer modo, você teria resolvido o problema de ter bebês chorando nas reuniões de oportunidade.

E daí?

E se a sala de reunião estivesse muito quente? Não estaria este candidato fraco de desejo ainda recusando a se juntar?
E se a sala vizinha estivesse fazendo muito ruído?
E se o apresentador cometesse um erro durante a apresentação?
E se alguém estivesse ruim com uma tosse?
Vê o problema?

O problema é com o candidato,
não com as circunstâncias em volta dele.

Este candidato acredita que as circunstâncias precisam estar certas para ele tornar-se bem-sucedido. Em outras palavras, ele está dizendo que o sucesso está fora de si mesmo.

Ele é dependente de circunstâncias para torná-lo bem-sucedido. E ele espera que o bebê de 11 meses não tome nenhuma outra decisão por ele.

Este candidato vai se desenvolver para se tornar um de seus três ou quatro bons líderes?

Não. O bebê de 11 meses teria melhor chance.

Liderança não tem nada a ver com as roupas que veste.

Quem você preferiria ter em sua organização?

A mãe que trouxe o seu bebê de 11 meses e o marido para a reunião de oportunidade, ou

O candidato bem vestido e fraco de desejo, que toma decisões de carreira e direção a partir de uma criança de 11 meses?

A resposta é óbvia, uma vez que entenda o princípio de encontrar e desenvolver três ou quatro bons líderes. Líderes são tudo. Eles são sua segurança de longo-termo.

Eles são a chave para um sólido crescimento e cheques de bônus consistentes.

Quase tudo mais que você faz em
marketing multinível é trivial.

Seu maior esforço é concentrar em encontrar e desenvolver três ou quatro bons líderes.

Muitas das outras coisas que fazemos é perda de tempo. Quer alguns exemplos?

Discutir política da companhia, argumentar com distribuidores sabe-tudo, retreinar uplines, reescrever brochuras de prospecção pela trigésima-primeira vez, arranjar displays de produtos, memorizar trunfos de vendas, dar as mãos a candidatos fracos de desejo, corrigir pessoas quando elas estão erradas, repreender distribuidores por faltarem em reuniões, achar que você deveria ganhar mais dinheiro pelo seu esforço, cuidar de despachos imediatos de devoluções, cuidar para que todos, em cada circunstância, sejam bem tratados, dar ouvido a pequenas afrontas, condoer- se com pessoas que tiveram seus egos feridos, tentar salvar vítimas profissionais, forçar distribuidores a irem a treinamentos que eles não querem atender, tentar encontrar alguém para culpar, desejar que as pessoas tenham a mesma visão que você tem, dizer aos gerentes como fazerem seu trabalho, etc, etc, etc.

Nós não nos tornamos líderes bem-sucedidos resolvendo estes problemas. E, nós não nos tornamos líderes de sucesso patrocinando e trocando distribuidores “temporários”.

Nós nos tornamos líderes bem-sucedidos encontrando e desenvolvendo três ou quatro outros bons líderes.

“Central de Crises MMN, posso ajudar?”

Esteja certo que não é desse jeito que você responde ao telefone. Ao invés disso, eduque e treine seus novos distribuidores e potenciais líderes que problemas são naturais. Problemas fazem parte da vida e estarão aqui amanhã, e a cada dia de nossas vidas.

Assim, ao invés de resolvê-los, estressando-se e preocupando-se com eles, simplesmente gerencie os problemas e continue com sua vida. Você terá mais tempo livre, menos estresse, e o estilo de vida para aproveitar aquele grande, enorme cheque de bônus.

E você se encontrará facilmente respondendo a questões, e tratando de problemas quando estiver focado em encontrar e desenvolver três ou quatro bons líderes.

Por exemplo, se você morar a 70 km do escritório de sua companhia, terá distribuidores perguntando a você:

“Por quê você não visita o escritório da companhia mais freqüentemente?”

Você pode responder:

“Porque visitar o escritório da companhia não tem nada a ver com encontrar e desenvolver meus três ou quatro bons líderes”.

Ou distribuidores perguntarão:

“Por que nós não temos Biscoito #8 com chocolate?

Você pode responder:

“O que isto tem a ver com encontrar e desenvolver nossos três ou quatro bons líderes?”

Ou os distribuidores dirão:

“A Maria falou muito durante a reunião de oportunidade”.

Você pode responder:

“O que isto tem a ver com encontrar e desenvolver nossos três ou quatro bons líderes?”.

Vê? É simples.

Uma vez que entendamos os princípios e tenhamos a perspectiva apropriada em nosso negócio de rede — TUDO fica simples!

Nosso trabalho como líderes é simplesmente encontrar e desenvolver três ou quatro bons líderes. Desenvolver líderes é simples uma vez que você os ensine a tratar de problemas

BAMBU CHINÊS!

Queridos amigos, estamos na metade de 2016 e se não foi exatamente como o esperado, você continua firme em seus projetos?

Você aprendeu bastante e conheceu novas pessoas? evoluiu?

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Então não desanime, a estrada para o sucesso muitas vezes é longa e você provavelmente é um bambu chinês! conheça a lição do bambu chinês:

Depois de plantada a semente deste incrível arbusto, não se vê nada por aproximadamente 5 anos – exceto o lento desabrochar de um diminuto broto, a partir do bulbo.

Durante 5 anos, todo o crescimento é subterrâneo, invisível a olho nu, mas…

uma maciça e fibrosa estrutura de raiz, que se estende vertical e horizontalmente pela terra está sendo construída. Então, ao final do quinto ano, o bambu chinês cresce até atingir altura de 25 metros.

Um escritor de nome Covey escreveu:
Muitas coisas na vida pessoal e profissional são iguais ao bambu chinês. Você trabalha, investe tempo, esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento e, às vezes, não se vê nada por semanas, meses ou anos. Mas, se tiver paciência para continuar trabalhando, persistindo e nutrindo, o seu quinto ano chegará e, com ele, virão um crescimento e mudanças que jamais esperava.

O bambu chinês nos ensina que não devemos facilmente desistir de nossos projetos, de nossos sonhos… Apesar de toda a sua altura, o bambu chinês é

capaz de curvar-se até o chão diante de um vendaval. No entanto, tão logo cesse o vento, ele se reergue e volta a ser majestoso como sempre.

Para efetivos resultados em nossas ações de cooperação, devemos sempre lembrar do bambu chinês, para não desistirmos facilmente diante das dificuldades que surgirão.
Em nosso trabalho, inevitavelmente estaremos diante de projetos que envolvem mudanças de comportamento, de pensamento e de cultura. Então, a exemplo do bambu chinês, tenha sempre dois hábitos: persistência e paciência, pois assim você alcançará tudo o que planeja!!!

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Lembre-se que é preciso muita fibra para chegar às alturas e, ao mesmo

tempo, muita flexibilidade para se curvar ao chão.

Um forte abraço e um 2016 magnífico! você merece e você conquistará!

OBS:  O Marketing de rede ou como também é conhecido o network marketing pode ser uma boa solução para você, trabalhe em casa ou onde desejar.

Estou a sua disposição para ser seu Mentor!

Ubirajara Cardoso Treinador

“Ajudando a Transformar Planos em Realizações!”

(11) 97779-5176 WhatsApp

Siga-me no Instagram: @cardosopalestrante

Facebook/@ubirajaracardosotreinador

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EU DESISTO!

Você já pensou em desistir do seu negócio de Marketing de Rede?

Você já ficou tão desmotivado que disse: “Eu não preciso disso! Vou voltar pro meu emprego. Esse negóocio é cheio de altos e baixos“.

Se você já teve essa experiência, fique tranquilo, porque todo mundo que eu conheço que se envolveu nesta indústria já passou por dias assim, já teve esses pensamentos.

E isso não se restringe somente às pessoas do Marketing de Rede, mas faz parte da vida de todo empreendedor. Todo empreendedor já teve de lidar com essas questões, com insegurança, desafios e dificuldades.

Eu não sei como é para você, mas comigo passavam tantas coisas pela cabeça, eu achava que esse negócio não era para mim.

Talvez eu não tenha perfil para isso.
Talvez os outros tenham nascido para isso, mas não eu.
Talvez a vocação para empreendedorismo seja de nascença, pois eu certamente não nasci com isso e preciso ser realista e conseguir um emprego.
Talvez eu não tenha disciplina para isso.
Fico muito decepcionado com as pessoas porque não consigo levá-las a tomar as ações que eu tomaria.
Talvez eu não seja um líder bom o suficiente.
Talvez esses produtos não sejam tão bons assim.
Talvez o plano de compensação não pague o tanto que eu esperava.
Talvez meu país ou esta parte do mundo seja mais resistente ao Marketing de Rede que as demais.
Por causa disso estou tendo tanta dificuldade.

A lista é enorme quando queremos encontrar uma razão para cair fora.

Você se esforçou para subir de nível, para atingir aquele objetivo e então ficou envergonhado, ficou sem saber como voltar a encarar a equipe, ou fez apresentações que não foram muito bem, atravessou a cidade ou quem sabe até o país para fazer uma reunião e ninguém apareceu, alguém na sua empresa fez você se sentir mal ou pequeno por causa disso e você ficou chateado…

Razões para desistir não faltam.

E meu conselho para você esta semana é o seguinte.

Se você está buscando uma razão para desistir, existem inúmeras. Acabei de dar vários exemplos. Basta escolher uma e ninguém irá culpar você.

Você avisa que desistiu do negócio por uma razão específica, isso fará você se sentir melhor, conseguirá explicar ao mundo inteiro e seguirá sua vida.

Sempre haverá razões para desistir. MAS,se seu sonho é forte o suficiente, sempre haverá uma razão para FICAR. Haverá sempre uma razão para persistir, para ajudar os outros.

Talvez saber que seu produto ou serviço terá grande impacto no mundo e você não pode abrir mão disso. 
Talvez seja resgatar as pessoas de suas vidas desesperadas. 
Talvez seja cuidar daqueles familiares que não conseguem cuidar de si sozinhos. 
Talvez seja participar de causas que são importantes para você. 
Talvez seja ver aquele fogo nos olhos da próxima pessoa que ingressará em seu grupo porque você perseverou, porque você a viu quando ninguém mais via, porque você decidiu fazer o que os outros não estavam dispostos a fazer. 
Talvez seja aquela sensação de orgulho por ter feito a diferença, de ter vencido a batalha de ter permanecido firme. 

Isso tudo, na minha opinião, é mais valioso do que viver uma vida cheia de arrependimentos,

Passe pelo desafio. O desafio é capaz de transformar você e capaz de despertar o melhor em você

Dizem que o que não mata você, o fortalece! Acredito que isso seja VERDADE!

Não significa que não dói. Dói sim! Mas deixa você mais forte.

E confesso a você que foram as dificuldades pelas quais passei desde 1988, quando entrei no Marketing de Rede, que me levaram a me tornar a pessoa que sou hoje – e tenho muito orgulho da pessoa que sou hoje!

Sem as dificuldades, se o dia a dia fosse totalmente fácil, eu continuaria imaturo e um idiota que não sabia lidar com dinheiro, em vez de alguém amadurecido, desenvolvido, em melhoria contínua. Pois mesmo tendo passado por dias que pensei seriamente em desistir, eu sempre encontrava uma razão para ficar. Eu encontrava uma razão para perseverar, para enfrentar meus medos, para vencer.

Não sei se você se encontra ou não em um desses dias em que pensa em desistir, mas se por acaso essa nuvenzinha está sobre a sua cabeça, apenas entenda o seguinte: sempre há uma razão para desistir, mas também sempre haverá uma razão para continuar.

E se por acaso alguém em sua equipe está justamente passando por essa dificuldade, compartillhe essa mensagem com ele. Pois algo que eu sempre digo é que o Marketing de Rede não é perfeito, mas é um caminho MELHOR e a luta vale a pena.

Decida se tornar um Profissional do Marketing de Rede. 
Decida enfrentar os desafios!
Decida GO PRO!

Temos um caminho melhor, vamos contar ao mundo. 

Eric Worre

PS1: Uma das maneiras de se manter motivado e nunca desistir é sempre reler o livro Go Pro.

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